:: Notícias ::


13.02.2020

Carnaval antecipado de Itabuna 2020

 O Carnaval de Itabuna 2020 que aconteceu no dia 6 a 9 de fevereiro, foi marcado com o carnaval da paz, sem muitas ocorrências, isso se deve a desição do Prefeito Fernando Gomes, juntamente com sua equipe, que fez um estudo com a polícia militar, para saber quando ocorria o maior indíce de violência, através dos dados aprentados, tomou-se a decição de terminar o carnaval mais cedo à 1 hora da manhã, com isso as pessoas puderam levar suas famílias.

Com um orçamento apertado o Carnaval de Itabuna foi mais modesto, contratando alguns artistas de fora e priorizando os artistas locais.

Veja os destaque da programação de cada dia:

Dia 6: na 41ª Lavagem do Beco do Fuxico as atrações foram: Ilê Aiyê, Sine Calmon e a Rixô Elétrico. Desfilaram os blocos: As Bahianas de Pai Gildo, Amigos do Itafest, Casados I...Responsáveis, Os Dez Casados, Maria Rosa, Hora Extra e Encantarte.

  

Foto do Beco do Fuxico

Dia 7: Chiclete com Banana, Babado Novo, Lordão, Sem Censura, Trio da Huanna, Ely Marques, Cris Mel e Amor a Dois.

Dia 8: Rubynho Oz Bambaz, Tays Reis, Léo Fera, Patchanka, Pancadinha, Fantasmão, Novo Samba.

Dia 9: Ricardo Chaves, Boyzinho, Tropa da Bregadeira, David Nascimento, Papazoni, Sinho Ferrary, Bonde da Chefia, Para Tudo.

O camarote da Glam veio com Tayrone, Vingarora, Rubynho Oz Bambaz, Raneychas, La Fúria, Kauã Araújo, entre outros que trouxe o Glamour de um verdadeiro carnaval.

O camarote da Exclusive teve Guig Guetto, Trio da Huanna, Léo Fera entre outros que não deixou ninguém parado.

Esse anos o Itafest entrou com o Bloco Amigo do Itafest na sua 2 edição, com uma proposta de levar alegria e paz para os foliões, com brindes, diversão e brincadeiras, com a personagem Gabi Gata Itafest, que entrevistou e brincou com os foliões, para levar muita folia, para os pais possam levar seus filhos e toda a família. O Bloco teve patrocínio de O Boticário, Colcci, Vem Conhecer Vem (imagens aéreas), Pizzaria Sabbatini, Jocar Veículos, Barbara Beauty Style, Esmeralda Lingerie, Toque Especial, Show bolsas, Guimarães Big Festa, Ponto do Eroaldo e apoio da Prefeitura de Itabuna e Camarote da Glam.

A Feijoada do Tarik na sua 11ª edição que aconteceu no dia 8 de fevereiro, contou com as presenças de grandes personalidades, como: Alex Lopes, Juninho Espoliano, Thaina Del Rei, Cris Mel, Drª Kaiza, dentre outros, revivendo o brilho dos grandes bailes de época, como muito glamour, elegância, com um público seleto, refinado e distinto, dentro do esperado de um evento com tamanha grandeza.

Foto da Feijoada do Tarik


Todas as Notícias

:: Mais Notícias ::

A banda Trio da Huaana assina contrato com a Som Livre

A banda Trio da Huaana assin...

 Fundada em 2004, com os integrantes Luizinho (vocal), Lucio (teclados), Neto (guitarra) e Fuscão (sax), a banda que começou em Ibicaraí e logo ganhou o Brasil com um ritmo d...

Continue lendo

Inauguração do Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória

Inauguração do Teatro Muni...

  Está chegando o grande dia da inauguração do Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória – uma obra da gestão do prefeito Fernando Gomes, através...

Continue lendo

PREFEITURA DE ITABUNA  MANDA REMOVER BARRACAS DA PRAÇA CAMACAN

PREFEITURA DE ITABUNA MANDA...

 A Prefeitura de Itabuna determinou a remoção de todas as barracas da Praça Camacan (Octávio Mangabeira), no Centro. Há cerca de 10 anos, mais de 50 vendedores ...

Continue lendo

© 2005 - 2020. Itafest. Todos os direitos reservados.
Login Administrativo Perguntas Frequentes