:: Notícias ::


17.07.2018

Membros da equipe de filmagens da Netflix não poderão se olhar

Resultado de imagem para conversandoO serviço de streaming diz estar "orgulhoso do treinamento anti-assédio que oferecemos às nossas produções.

A Netflix introduziu um novo treinamento anti-assédio na sequência do movimento #metoo (programa anti-assédio) que abalou Hollywood e interrompeu seriamente a produção de um de seus programas de maior sucesso, House of Cards.

As novas regras impostas nos sets, supostamente, incluem não olhar para ninguém por mais de cinco segundos. Além disso, não poderá haver abraços prolongados, flerte e nem pedir o número de telefone de um colega.

Todo mundo falou sobre o #MeToo, disse um funcionário corrente, que está trabalhando na nova temporada do Black Mirror, ao The Sun.

A equipe sênior foi a uma reunião de assédio para saber o que é e o que não é apropriado. Olhar para alguém por mais de cinco segundos é considerado assustador. Você não deve pedir o número de alguém, a menos que tenha dado permissão para que ele seja distribuído. E se você vir algum comportamento indesejado, deve ser informado imediatamente".

A Netflix se recusou a confirmar ou negar o relatório, mas disse em um comunicado: "Estamos orgulhosos do treinamento anti-assédio que oferecemos às nossas produções. Queremos que toda produção da Netflix seja um ambiente de trabalho seguro e respeitoso. Os recursos que oferecemos permitem que as pessoas em nossos sets falem e não sejam banalizadas.

Fonte: Mix de Série

Todas as Notícias

:: Mais Notícias ::

Vingadores Ultimato ultrapassa marca de US$ 2 bilhões em bilheteria mundial

Vingadores Ultimato ultrapas...

 Por enquanto o filme só fica atrás de Avatar. Mas, considerando o tempo que ele levou para acumular a quantia, deve ultrapassar o filme de James Cameron em breve.   Vingad...

Continue lendo

Incêndio no Castelo de Notre Dame

Incêndio no Castelo de Notr...

 Após mais de três horas de incêndio na catedral de Notre-Dame, em chamas desde as 13h50 de hoje (18h50 na França), os bombeiros de Paris afirmaram não saber se c...

Continue lendo

polêmica, Record demite Paulo Henrique Amorim

polêmica, Record demite Pau...

 Após declarações polêmicas no últimos dias sobre o ministro da justiça Sérgio Moro, o apresentador Paulo Henrique Amorim sairá em breve da ...

Continue lendo

© 2005 - 2019. Itafest. Todos os direitos reservados.
Login Administrativo Perguntas Frequentes