:: Notícias ::


17.07.2018

Membros da equipe de filmagens da Netflix não poderão se olhar

Resultado de imagem para conversandoO serviço de streaming diz estar "orgulhoso do treinamento anti-assédio que oferecemos às nossas produções.

A Netflix introduziu um novo treinamento anti-assédio na sequência do movimento #metoo (programa anti-assédio) que abalou Hollywood e interrompeu seriamente a produção de um de seus programas de maior sucesso, House of Cards.

As novas regras impostas nos sets, supostamente, incluem não olhar para ninguém por mais de cinco segundos. Além disso, não poderá haver abraços prolongados, flerte e nem pedir o número de telefone de um colega.

Todo mundo falou sobre o #MeToo, disse um funcionário corrente, que está trabalhando na nova temporada do Black Mirror, ao The Sun.

A equipe sênior foi a uma reunião de assédio para saber o que é e o que não é apropriado. Olhar para alguém por mais de cinco segundos é considerado assustador. Você não deve pedir o número de alguém, a menos que tenha dado permissão para que ele seja distribuído. E se você vir algum comportamento indesejado, deve ser informado imediatamente".

A Netflix se recusou a confirmar ou negar o relatório, mas disse em um comunicado: "Estamos orgulhosos do treinamento anti-assédio que oferecemos às nossas produções. Queremos que toda produção da Netflix seja um ambiente de trabalho seguro e respeitoso. Os recursos que oferecemos permitem que as pessoas em nossos sets falem e não sejam banalizadas.

Fonte: Mix de Série

Todas as Notícias

:: Mais Notícias ::

Prefeitos na Bahia ganham salário maior do que o de Michel Temer

Prefeitos na Bahia ganham sa...

 Dois prefeitos do interior da Bahia ganham mais do que o presidente Michel Temer (MDB). Luiz de Deus (PSD), de Paulo Afonso, e Fernando Gomes (sem partido), de Itabuna, têm remuneraç...

Continue lendo

Incêndio no Pastel da Jú

Incêndio no Pastel da Jú

 Nessa quarta-feira ocorreu um incêndio no Pastel da Jú que fica atrás da câmera de vereadores de Itabuna, no bairro Conceição. Não houve ví...

Continue lendo

Palmirinha se encontra no auge da vida com salário de R$ 85 mil reais

Palmirinha se encontra no au...

 Palmira Nery da Silva Onofre é Palmirinha desde que apareceu no programa da apresentadora Ana Maria Braga, na TV Record, em 1993. Aos 87 anos, ela é a mais nova contratada do GNT, ...

Continue lendo

© 2005 - 2019. Itafest. Todos os direitos reservados.
Login Administrativo Perguntas Frequentes