:: Notícias ::


17.07.2018

Fifa proíbe emissoras de TV de filmarem 'torcedoras bonitas'

Em meio aos casos de assédio na Rússia, a Fifa exigiu nesta quinta-feira (12) que as emissoras de televisão reduzam as filmagens de torcedoras "atraentes" durante os últimos jogos da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo. Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.

A Fifa ainda destacou que a decisão é uma "evolução normal", apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.   

Além dos casos de abusos contra torcedoras, como o do grupo de brasileiros que assediou uma estrangeira em um vídeo, foram registrados também diversos assédios de torcedores contra repórteres mulheres.

Essa decisão deixou muitas pessoas indignadas e preocupadas com essa onda de mimi que assola o mundo, onde tudo se proíbe, tudo se reclama, nada pode de ser visto, expressado, ou discutido, o politicamente correto está deixando o mundo mais frio, sem graça, sem alegria, mais chato.

 

Fonte: UOL

Todas as Notícias

:: Mais Notícias ::

Uma nova propaganda com Neymar, não caiu bem para o jogador

Uma nova propaganda com Neym...

 Menos de 24 horas depois do lançamento da nova campanha, Neymar, Gillette e a agência responsável avaliam os efeitos produzidos pelo comercial, que serviu como pronunciamento...

Continue lendo

Membros da equipe de filmagens da Netflix não poderão se olhar

Membros da equipe de filmage...

O serviço de streaming diz estar "orgulhoso do treinamento anti-assédio que oferecemos às nossas produções. A Netflix introduziu um novo treinamento anti-ass&e...

Continue lendo

Conclusão da barragem do Rio Colônia em Itabuna

Conclusão da barragem do Ri...

 Após décadas convivendo com problemas no abastecimento de água, a população de Itabuna pôde, na manhã desta quarta-feira (04), participar da inaug...

Continue lendo

© 2005 - 2018. Itafest. Todos os direitos reservados.
Login Administrativo Perguntas Frequentes